top of page
Buscar

Darcy Junior é impedido de fiscalizar após chegada de policiais no hospital materno, na Serra

Na noite da última quinta-feira (02) o Vereador Darcy Junior (PATRIOTA) realizou uma visita para conhecer a estrutura do Hospital Materno-infantil da Serra, de forma pacífica e com a permissão da Gerente de Enfermagem, então responsável no local.


Durante a visita o Vereador foi abordado por um cidadão que pediu para fazer um relato de que estava desde às 11h da manhã aguardando o atendimento e que sua esposa foi impedida de sair para se alimentar e também não recebeu alimentação no local.

A conversa com o cidadão e a Gerente de Enfermagem foi interrompida por uma ligação, que acredita-se ter vindo de servidores da Prefeitura, com o intuito de impedir e inibir a atuação no local.


Após o acionamento da Polícia Militar e da Guarda Municipal, foi gerado um tumulto, onde a médica ameaçou negar atendimento aos pacientes, e para evitar maiores transtornos e desconforto aos pacientes que aguardavam atendimento, o vereador decidiu aguardar ao lado de fora do Hospital, e saiu escoltado pelas autoridades de segurança e aplaudido pelos presentes no local.


O Vereador aguardou no lado de fora a finalização do atendimento do cidadão que fez o relato, sendo encerrado às 20:30.



0 comentário

Kommentare


bottom of page