top of page
Buscar

Darcy Junior envia representação ao MP cobrando medidas contra falhas no hospital materno.




O gabinete do Vereador da Serra, Darcy Junior, encaminhou uma representação ao Ministério Público solicitando a adoção de medidas sobre possíveis falhas em atendimentos no Hospital Materno da Serra.


A iniciativa foi tomada após diversos relatos recebidos pelo gabinete, além daqueles que circularam na imprensa, de situações que envolvem demora no atendimento, superlotação, negativa de atendimento, além de mortes.

Entre os casos apontados na nossa representação, está o de Keila Barbosa Siqueira, de 27 anos, moradora do bairro Cidade Pomar, que faleceu após complicações no pós-operatório de uma cesárea realizada no Hospital Materno. A família acusa os médicos responsáveis pelo parto de negligência médica que causou a morte da paciente.


A representação cita que "Diversas são as denúncias que chegam até nós, referentes aos atendimentos prestado pela Maternidade Municipal , entre as principais estão demora nos atendimentos, superlotação, episiotomia, ausência de médicos para atender gestantes na maternidade, mortes de bebês, negativa de atendimento medico- hospitalar" .


Os munícipes que precisarem encaminhar denúncias ao gabinete do vereador, podem utilizar o WhatsApp no número (27) 99760 3990 ou clicando aqui.




0 comentário

Comments


bottom of page