top of page
Buscar

Vereador Darcy Junior vai ao Ministério Público contra o descaso da Cesan na Serra

O Vereador da Serra, Darcy Junior (patriota), apresentou no dia 13 de fevereiro uma representação junto ao Ministério Público contra a Cesan, após diversos relatos de moradores que constataram queda na qualidade de água fornecida pela empresa, seguida de diversos relatos de sintomas, como infecção intestinal.


Na ação, o Vereador pede que as medidas legais sejam tomadas, solicitando em especial que a Cesan apresente os motivos pelos quais a água tem chegado a casa dos usuários nas condições relatadas, além de comprovar quais medidas têm sido adotadas para corrigir, bem como ações que devem ser tomadas para que a situação não volte a ocorrer.


O procedimento enviado ao Ministério Público foi encaminhado à Promotoria de Justiça Regional do Consumidor da Grande Vitória (35ª Promotoria de Justiça Cível).


O Vereador aproveitou ainda o espaço em suas redes sociais e na Câmara Municipal da Serra para cobrar um posicionamento do Governador do Estado, Renato Casagrande, já que é ele quem indica a presidência da Cesan e detém, através do governo do estado, mais de 99% das ações da empresa.





0 comentário

Commentaires


bottom of page